3.6.10

Do Oiapoque ao Chuí

João Pessoa estava perdido em uma estrada, olhando o Amapá quando perdeu o controle e Rondônia no asfalto, bateu Sergipe numa Brasília, ele ainda tentou Pará, mas não conseguiu; indo de encontro a um Mato Grosso, perto de uma Alagoas. Por obra do Espírito Santo, saiu quase sem nenhum Maranhão, com exceção de sua Pernambuco, o carro ficou Amazonas e o motor foi Paraná longe.

Umas Minas Gerais que estavam por perto se assustaram.

Foi difícil Acreditar, as calças do sujeito caíram, deixando à mostra seu pequeno Piauí.

O rapaz achou que Bahia se dar bem, que o que tivesse que ser, Ceará, coisa que Goiás vezes acontece; mas depois do susto uma das moças, a mais religiosa, Santa Catarina, olhando para ele de cima a baixo, Rio Grande do Norte ao Sul do que estava vendo.

Ele se Tocantins e ficou com vergonha do tamanho do São Paulo e disse: “Paraíba...”, morrendo de vergonha e começou a chorar.

A moça, muito zelosa, resolve ajudar e disse: “Pode deixar, quem Roraima, cuida...” enquanto se aproximava dele.

Moral da história: Quem Rio de Janeiro por último, riu melhor...

3 Comments:

Anonymous thais said...

um Brasil de criatividade!

3:00 PM  
Blogger paradigmas universal said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:51 PM  
Blogger paradigmas universal said...

O que joão não sabia mas tinha uma pessoa pra MÁ - CAPÁ a terra do PORTO, mas sem o VELHO nao era possivel, ARA em busca de CAJÚ, pois ele nao tinha nem um DISTRITO e nem era FEDERAL. Belém menina nova na cidade, era viciada em CUIA dislexa que só ela sempre trocava o rá pelo BÁ. edMAR ia CEdo jogar ioIó.

12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home