10.8.06

ligações aleatórias

todas as conversas foram devidamente traduzidas para o português:
chequei o código do país e da área e liguei despretenciosamente para um número na inglaterra :
- alô, por favor o dono da casa.
- sim, posso ajuda-lo?
- senhor, somos um centro de pesquisas mundial e estamos interessados na sua opinião sobre a qualidade dos desenhos animados.
- não sei, provavelmente aprovo, desde que eu não saiba de nada.

depois repeti o procedimento em uma ligação para os e.u.a:
- alô? gostaria de falar com o proprietário.
- espere um segundo que ela está atirando nos pardais, nós odiamos quando eles fazem ninhos nas nossas árvores!
- eu espero...
- alô? fale rápido que a arapuca ainda não está pronta e meu primo de israel quer jantar passarinho.
- por favor senhora, gostaria de saber sua opinião sobre a alta nos preços das rolhas.
- o preço das rolhas aumentou?!
- sim senhora!
- inacreditável...

mais uma vez, agora para o líbano:
- alô?... alô?...
- você acessou a caixa postal, deixe seu recado após o estrondo...

agora são paulo
- alô? deixa eu falar com seu pai.
- não conheço...
- e sua mãe?
- foi trabalhar.
- então me deixe falar com alguém mais velho.
- eu sou o mais velho daqui! já concorri a quatro eleições. perdi 3, mas ganhei 1 e agora vou ganhar outra!
- está bom, você serve. o que você acha que daria o cruzamento de um raio-x com uma bolinha de gude?
- deixa eu pensar... já sei: combate à ética e salários baixos?!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltou o lapso benfeitor.
Aquele que diminuiria as exportações...
Quem sabe no próxima ligação.

5:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Na próxima chamada major tom esclarecerá todas as dúvidas...

3:00 PM  
Blogger Madame said...

Fabulário político.

12:57 PM  
Blogger GOM said...

tá fugindo?

8:43 PM  
Blogger floratomo said...

porra, meu...
pára de incomodar os outros!
acha que ligação internacional é de graça???

6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home