30.8.06

páreo aéreo

passei na frente do hipódromo e vi que alguém estava sendo homenageado. ia reto quando um cavalo quase me atropelou. era o homenageado. super campeão de não sei quantas voltas, não queria a aposentadoria. foi atropelado por um carro forte.
o dono do campeão chorou a morte de seu troféu. o jóquei não conseguia irromper o cordão que se formou em volta de sua montaria e eu fiquei com o pé doendo.
se isso fosse uma história moral eu diria que o cavalo aprendeu mas não pode usar, o dono usou mas não aprendeu e eu aprendi a mancar.
anda bem que o frio estava lá para me lembrar de pegar um drink com o garçom e fazer de conta que estava na festa também. é assim que uma balada vira um funeral para uns e uma caminhada vira um longo e singelo aviso.

1 Comments:

Blogger Madame said...

O que seria a vida social, se não fossem os drinks?

3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home