10.10.06

o vaso

era uma planta de um prédio. e assim era também um número. por consequência era por consequência. o que não significa que também não seja em outras relações que não as causais.
apesar do fato das relações causais serem muito abrangentes. como explicam os polegares das águas vivas.
- mas eu vi, a bomba explodiu aqui.
- senhor, não explodiu bomba nenhuma aqui. ninguém mais ouviu nada nem viu fogo e não há nada destruído. não há nenhum cadáver, nem marcas em nenhum lugar.
- eu estou dizendo. foi bem aqui. você não acredita em mim?
-certo senhor, então está bem. nós vamos registrar a sua consideração e depois entramos em contato.
- espere, quem colocou a bomba morreu na explosão. acho que explodiu antes da hora.
- sim senhor. um homem bomba.
- não era um homem. era uma nave!
- ah...
- o senhor não costuma ler revistas?
- eu não tenho tempo. só vejo televisão.
- então! hoje a noite sairemos nas notícias. explosão que ninguém viu preocupa o brasil; após os comerciais...
- e o que nós ganhamos com isso?
- nós ganhamos a corrida espacial.

1 Comments:

Blogger Madame said...

E la nave va.

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home