4.10.06

sonho terapêutico

eu estava vestido de freira e tinha que dar uma palestra para uma sala cheia de pessoas engravatadas, comendo melancias. fui começar a falar e só conseguia pronunciar 13, 45, nulo! branco! abstenção!!!
o problema é que as gravatas pareciam não se importar. uma delas virou-se e perguntou-me:
a balança comercial não mente! é um dedo na ferida...
eu respondi: 45!
apareceu um moça com muitas taturanas rastejando por seu corpo e disse: a peça está cancelada. está havendo um litígio pelo ouro. as pessoas ficaram agitadas e, bem em minha frente, algumas delas começaram a virar bebês!
tentei pedir calma mas só falava: abstenção! abstenção!
notei que estávamos todos em uma grande jaula, que eu sabia ser de um enorme pelicano ciclópe que só comia quem tinha convicção política. eu gaguejei 45,13...
eu começei a salivar muito, já não conseguindo falar. fiz as contas mentalmente, 45 mais 13=58. 5 +8, 13. 1 mais 3 é 4. 4 e 5 dão 9, 9 menos 4 é cinco.
e eu procurando os diferentes nomes para meu fetiche por freiras!

4 Comments:

Blogger Garota do outro lado da rua said...

tá bom nas contas hien? vem me ajudar na estatística.

11:07 AM  
Blogger adriana nolasco said...

numerologia é foda. faz a gente babar. no intervalo entre uma abstenção e outra, comendo melancias, o poeta apareceu. tava de terno verde e tinha uma mandala tatuada no alto da cabeça. as pessoas de gravata se agitaram. as outras foram pro jardim.

1:13 PM  
Blogger Madame said...

Afogando em números...

5:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entre uma engasgada e outra...viva a indolor justificativa!

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home